Era só uma louça, mas tornou-se um memorial

Em 2011 estive na Alemanha com uma grupo de missionários, amigos, irmãos e foi uma viagem incrível onde servimos ao Senhor naquela terra de todo nosso coração. E eu trouxe comigo algumas lembranças, entre elas essas duas peças de louça, compradas em um brechó/antiquário na cidade de Kassel, e eu guardei comigo desejando usar um dia na minha casa com a minha família. Nesta mesma viagem, recebi uma Palavra do Senhor…

“Prepare-se para o seu casamento, lendo o livro de Ester, medite nesses ensinos de dia e de noite”.

Eu já era apaixonada pela história de Ester, mas a partir dali, ler este livro nunca foi igual, sempre algo novo me saltava aos olhos. Sempre um novo ensino, uma nova perspectiva, uma cura, uma esperança, um aprendizado. No meio do caminho de 2011 até aqui, eu quase coloquei a perder a plenitude de alegria que vivo hoje dentro do meu casamento. Por escolhas vãs e precipitadas. Mas Deus é bom, e faz TUDO cooperar para o bem daqueles que o amam e que buscam viver segundo os seus propósitos. A graça me alcançou, me sacudiu, recalculou a minha rota (literalmente) e me levou no tempo certo, na hora certa, para o lugar que Deus havia preparado para mim.

E aí…

E aí que quando Deus tem o comando, e o GPS (Espírito Santo) tem o controle, tudo muda, você muda. E o tempo de cantar chega…

Aprendi a esperar de uma maneira diferente e deliciosa de viver. Eu entendi que esperar é se preparar. E quando eu entendi isso, eu curti demais cada fase desse preparo.

E foi então, que o meu amor chegou.
Uma história linda Deus foi desenhando para nós.

E hoje estamos aqui, no Apartamento56 se divertindo, vivendo todas as aventuras que o casamento nos oferece, dependendo de Deus sempre, mergulhados n’Ele completamente. Apaixonados por tudo que vivemos e também um pelo outro e ambos por Deus mais e mais a cada dia.

E as duas peças de louça compõe nossa “mini cozinha” como um memorial da fidelidade de Deus. O Deus que cumpre e satisfaz os desejos dos nossos corações. E o mais legal é que eles estavam guardados por muiiiito tempo, e ontem os tirei da caixa quando os armários da cozinha ficaram prontos. Gente, tivemos um surpresa… 

img_4936

Escolhi os novos puxadores do armário, e não lembrava da pintura da louça, ontem quando abrimos a caixa demorou para cair a ficha, mas quando percebi, chorei. Chorei emocionada, lembrando da voz do Senhor em meu coração. Chorei lembrando do tempo percorrido até aqui. Chorei com a presença d’Ele que se tornou quase que palpável na minha cozinha enquanto eu olhava a louça e o puxador e declara a fidelidade d’Ele que dura para sempre. Ele é Deus, Ele cuida, Ele zela pela Palavra d’Ele, Ele ama, Ele faz!

img_4952

Ele jamais esquece de algo que prometeu, muitas vezes esquecemos daquilo que orando um dia pedimos para Deus, mas Ele jamais esquecerá, Ele é fiel e cumpre.

Deus é lindo!cs-blog-logo

Um comentário em “Era só uma louça, mas tornou-se um memorial

Deixe aqui o seu recadinho ou comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s