Meu quarto de solteira

Oi gente, tudo bem?

Eu estava aqui vendo uma foto e outra e achei algumas fotos do meu antigo quarto em Belo Horizonte, quarto de solteira. Na verdade o meu segundo quarto nessa cidade que eu amo tanto e morro de saudades.

Neste quarto muita coisa foi gerada em oração, muitos sonhos, planos. Ali eu orei, chorei, dancei, cantei e vivi muitos momentos com Deus. Confesso que no meu primeiro quartinho as experiências foram muito marcantes, mas cada fase é uma fase e em tudo a gente aprende e coleciona histórias para contar.

Agora, vamos conhecer o falado quarto?

ppp.jpg

Esse era o meu cantinho “produtivo”, onde eu estudava, escrevia, editava, e produzia tudo do blog (donodomeusorriso.com), quanta saudade, quanto cuidado de Deus e quantas palavras vindas diretamente do céu para meu coração e eu dividia com todos que me acompanhavam(acompanham) nas redes sociais.

1.jpg

No meu “Varal do amor” eu tinha cartinhas de amigas especiais, leitores, fotos da família e tudo que amo de alguma forma ficava ali representado, sempre pertinho de mim para inspirar.

kk

Essa era a visão que eu tinha logo ao entrar no quarto. A mesa com estante fazia um “divisão” bem charmosinha entre o cantinho do descanso, a minha cama, e o cantinho de produção.

bhu.jpg

Eu não tinha cabeceira de cama (aliás que cama maravilhosa era essa, eu amava e foi presente da amiga Ingrid, o guarda roupa, também). Então eu fiz uma decoração com esses quadrinhos, os círculos são placas de isopor com tecido.

Acima mais alguns detalhes do meu amado quartinho. Objetos especiais e que tem significados especiais para mim.

12622015_1691337071084499_3186876298790468011_o

Eu não encontrei nenhuma foto que mostrasse de forma completa o meu guarda roupa e a arara de roupas e sapateira. Se eu encontrar depois alguma foto dessa outra parte do quarto eu mostro na nossa página do facebook depois para vocês.

12239212_1676116062606600_152802934249557230_o.jpg

Esses quadrinhos foram todos feitos por mim, escolhi as imagens, editei algumas, imprimi e coloquei nesses portas retratos, porém usando como quadrinhos na parede.

opp.jpg

Voltando a falar dos quadrinhos, eu escolhi alguns tecidos em tons neutros (amo) e fiz uma composição, usando porta retratos e placas de isopor que encapei com alguns dos tecidos. Fica uma dica de decoração barata para você deixar uma parede do seu quarto ou sala bem linda!

mm

Na cortina um pisca pisca que eu decorei com toalhinhas de renda de papel, gostou? Então, clica aqui e veja como eu fiz.

B2

E por último essa fotinho da arara de roupas com os cabides feitos por mim e que hoje fazem um sucesso no @Apartamento56. Como vocês podem observar, cinza, azul, branco, jeans, listras, me acompanham há muito tempo.

É isso, espero que tenham gostado de viver essa “nostalgia” comigo de ver e reviver o quartinho  do tempo de solteira. Se eu encontrar mais fotos eu mostro nas redes sociais, então fica comigo lá, te espero.

Um beijooo!

Oficial

 

Deixe aqui o seu recadinho ou comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s