Cores, gostos, manias e blá blá blá

Olá amigos e amigas do blog, tudo bem? Que saudade eu estou de escrever e conversar com vocês.

Como vocês estão?

Eu estou bem, digo, beeem ansiosa para uma viagem que irei fazer daqui alguns dias, irei visitar a minha família na minha cidade no Rio de Janeiro.

O coração está a mil por horas. Afinal, muita saudade já colecionei no “potinho”. E por outro lado, o coração está bem apertado, pois o maridinho não irá me acompanhar desta vez. Será a primeira vez que ficaremos longe desde o casamento, não sei se saberei “lidar” com isso ainda, e ele também não, mas temos esperança de que a saudade poderá nos fazer bem no final das contas.

IMG_5801

Como eu estou nessa “vibe” de organização para viagem, fui dar “aquela geral” no closet e averiguar o que eu precisava reparar, desfazer ou comprar para levar comigo e tal.

E foi aí que eu percebi, que de fato eu sou “a louca” do azul, e também do nude, rose e jeans e por aí vai, aliás, por ai vai não, isso é tudo. Praticamente não existe outra cor no meu armário.

Salvo um macacão verde militar, um cardigã vermelho e poucas outras peças de preto, branco e cinza (cinza eu também amo).

E aí, alguém se identifica?

IMG_5802

O azul para mim é muito especial…

Quem me conhece sabe que eu amo e não resisto. O marido algumas vezes me chama de “meu coraçãozinho azul”, diz ele que sou azul da cor do céu.

Hahaha, meu lindão!

E você, que cor você “tem” e chama de sua?

IMG_5794

O rosa seco/frio/nude como preferir, sempre foi o único tom de rosa que tocou meu coração.

Claro que eu já usei peças de outras cores, no tempo de seminário eu vestia o que eu ganhava, logo, não podia escolher muito, era o que chegava e só.

Lembro que ao usar uma regata na cor rosa pink muitas pessoas me elogiaram. Imagino que esta cor deve combinar com o tom da minha pele e cabelo, mas confesso, eu não curto muito.

Sempre fui meio “apagadinha” meio “tom pastel” por preferência ou já virou mania.

Falando em manias, vou confessar uma mania: faço listas e arrumo a mala sempre muitos dias antes da viagem, e uma maneira que tenho de “controlar” ou “viver” a ansiedade pelo dia de viajar, é fazer e refazer essa mala várias vezes. #Louquinha

Voltando aos gostos, kkk.

As estampas são bem raras no meu armário, as que eu curto na sua maioria são listra e um floral só se bater muito forte o coração, mas é raro, raro mesmo.

Que papo, não e mesmo? Aquela que não tem nada para falar e puxa assunto, kkkkk. Releva aí, tá? Eu estava com saudade.

Ah, deixa eu mudar de assunto e compartilhar essa lindeza de batom com você:

IMG_5798

Eu havia “namorado” esse batom dias atrás e logo depois passeando no shopping com o marido, mostrei e ele amou e quis me presentear. É da linha “liq matte” da Latika, na cor 11. Ele é tem o tom terroso e alaranjado, bem “diferentão”. Qualquer hora dessas posto no instagram para vocês verem melhor, já me segue lá? Meu perfil é o @cintiasilveirablog e aproveita e vem também andar com a gente no @apartamento56.

Agora vou parar por aqui, pois estou falante demais hoje. Obrigada pela companhia, volte sempre.

Um beeeijo!

Oficial

 

Deixe aqui o seu recadinho ou comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s