Diário de Viagem #01 | Aguenta coração

Faltam poucos dias para eu abraçar os meus amores no Rio de Janeiro e o coração está a mil por hora, não só pela expectativa de quem irei abraçar e  rever, mas também por quem eu vou deixar. Pois é, eu vou viajar e o meu amor vai ficar, ou seja, desta vez embarca só metade mim, pois será a primeira vez depois de casados que ficaremos longe um outro.

Temos expectativa de que a saudade nos reservará bons momentos e que pode ser legal ter essa experiência e além disso, preciso dizer que meu maridinho foi muito generoso e sensível ao perceber o quanto rever minha família é importante para mim, pois estou longe da minha cidade, família e amigos já faz um bom tempo. E no casamento, não deu tempo de “matar a saudade” de quem veio, foi tudo muito rápido.

Eu estou contando os dias para ir, mas confesso que com coração apertado por deixá-lo só. Sou muito grata pelo coração generoso do meu marido e pelo presente que já está sendo a viagem até minha família.
A mala está pronta na “listinha” e agora vou começar a organizar de fato, estou pensando em registrar tudo para compartilhar com você, o que acha?
Me conta aqui nos cometários, tá bom?
Ah, e este é apenas o primeiro post do – Diário de Viagem – a minha intenção é levar você comigo nessa aventura de rever quem amo.
Anima?
Estou pensando em gravar alguns vídeos por lá, será que rola?
Deixa aqui sua sugestão de tema, tag, enfim… sua sugestão é mega importante.
Um beeeijo!
Cíntia Silveira

Um comentário em “Diário de Viagem #01 | Aguenta coração

Deixe aqui o seu recadinho ou comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s