Ei, mulher! 

Priscila, o retrato de uma mulher forte e competente, sempre ativamente envolvida no ministério cristão. Administrava sua casa e exercia um ofício, tinha grande compreensão das Escrituras o que a tornava habilitada ao ensino. Hospitaleira e líder da Igreja Primitiva ao lado do seu marido, juntos, contribuíram significativamente a expansão do Evangelho nas primeiras décadas. 
Essa é a realidade, o retrato, de uma entre tantas mulheres mencionadas nas Escrituras. Fico me perguntando ao ler e conhecer essas histórias, como, onde e qual a razão, de hoje em dia a mulher bíblica/cristã ser tão discriminada e rotulada como frágil, fraca, manipulada, opressa, entre outros adjetivos. 
Sinceramente, esses julgamentos só podem vir de quem realmente não conhece as Escrituras e o propósito de Deus na criação da mulher. 
Deus fez/faz tudo perfeito. Ele criou homem e mulher, os dois completamente iguais, ambos a Sua Imagem e Semelhança, com o propósito de se corresponderem entre si da maneira mais perfeita e linda. 
E toda essa distorção da imagem da mulher vem a cada dia destruindo a sua própria essência e como consequência o mundo ao seu redor. 
Deus não criou mulheres fracassadas, indignas, inferiores e sem moral. Isso é mentira, pois não há nada no mundo que valorize mais uma mulher que do que o próprio Deus, e isso é claro em toda a Escritura. 
E pasmém, não precisa ser culto, basta querer observar e perceber, a desvalorização do feminino, da essência e dos propósitos de Deus para cada mulher vem sendo disseminado por elas mesmas. É a própria mulher que se flagela ao se perder e desconhecer do propósito de sua existência. 
Mas eu creio que ainda é tempo de resgatar e retornar ao modelo original. 
Começa em mim, Senhor! ❤️
Com amor, 

Deixe aqui o seu recadinho ou comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s