Tchau, segundo trimestre de gestação.

E chegamos ao final de mais um etapa. Que alegria é poder gerar, ver e sentir um filho crescer, se desenvolver. Somos tão gratos a Deus, Ele é quem fez isso, e é maravilhoso!

O segundo trimestre é simplesmente delicioso de viver. Apesar dos meus enjoos terem acompanhado ainda parte dele, eu vivi e vivo a delícia de todos os dias sem reclamação, afinal, sempre foi um sonho ser mãe, então, reclamar não faz parte, eu só tenho mesmo é razão para agradecer.

As formas mudaram muitooo por aqui, pois é, a barriga apareceu com força e presença total, e eu amo muito tudo isso. Estamos no sétimo mês e há quem pergunte se espero por gêmeos, ou seja, de fato estou (toda) redondinha.

Sei que o inchaço (muito inchaço) colabora para todo esse tamanho de barriga, coxas, braços, rosto, pés e mãos, meu Deus, tudo incha muito. Por isso, estou iniciando a drenagem linfática, combinada a uma alimentação mais equilibrada e o pilates, pois se não, temo ficar do tamanho da grávida de Taubaté até os nove meses. 😅

Mas não vou sofrer por isso, vou continuar curtinho minha gestação e depois eu penso na estética. O que me interessa e importa agora é ter saúde, para mim e para o nosso bebê.

Nesse trimestre o quartinho começou a ganhar forma, a pintura foi feita, os móveis chegaram, aos poucos tudo tem ficado como planejamos, mas sim, ainda faltam muitos detalhes.

Estou procurado organizar a casa e adaptar tudo para a chegada do Pedro, embora sei, que outras necessidades aparecerão nas fases de vida dele.

O papai a cada dia nos faz se apaixonar mais, ele é muito participativo, dedicado e amoroso. Conversa com Pedro, cuida muito bem da mamãe e nos cobre de carinhos.

Pedro já é muito amado por todos os lados, os papais aqui são pura gratidão!

Vamos viver o terceiro e último trimestre desse sonho tão sonhado, a nossa gestação. E logo, veremos o rostinho do nosso rapazinho, o nosso Baby Pedro.

Um beijo da nossa família, e obrigada por estar aqui conosco!

Estamos também nos IG’s:

@cintiasilveirablog

@apartamento56

@itspedrobaby

Esperamos vocês! 💙

2 comentários em “Tchau, segundo trimestre de gestação.

Deixe aqui o seu recadinho ou comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s