O que fazer enquanto espero em Deus?

O primeiro passo no tempo de espera é não permitir que a ansiedade consuma seu tempo e seu pensamento. Aprender a descansar em Deus é fundamental, e quando você descansa você está dizendo: Deus, eu confio em Ti.

Agora vamos falar de coisas práticas!?

Em primeiro lugar sempre: use este tempo para servir e invista muito tempo na Presença do Senhor, leia a Palavra, leia livros que auxiliem o seu conhecimento teológico, e se aprofunde na comunhão com Deus. Invista neste relacionamento que será sempre o mais importante da sua vida.

Se você não investe em uma vida de oração e um relacionamento com Deus hoje, não pense que no casamento isso será diferente.

Ouça sempre os seus pais com amor e tenha muito respeito com aqueles que são autoridade sobre você, isso a ensinará a praticar a submissão e você honrará a Deus com esta atitude.

Invista na sua vida pessoal, faça cursos, viaje, aproveite o seu tempo em família e também com os amigos. O tempo de espera é o tempo ideal para colecionar memórias que renderão muitas boas conversas, risadas e lembranças no casamento.

Seja sensível as necessidades do seu lar, mantenha-o agradável, inclua em sua rotina os cuidados domésticos de um modo especial. Este será um grande treino para que você sirva futuramente a sua família, seus filhos e marido com amor.

Se você não for organizada e tiver prazer nessas atividades hoje, certamente isso não mudará no casamento.

Invista em você.

Leia ou faça um curso de etiqueta, línguas, cuide do seu corpo e hábitos alimentares com equilíbrio, isto é saúde e não pecado!

Torne-se a cada dia uma mulher interessante.

Seja a “pessoa certa” que alguém tanto procura.

E digo procura, pois você como uma mulher virtuosa deve estar na posição de ser encontrada, encontrada em Deus. Encontrada por um homem de verdade, que vai te encontrar quando o coração dele também estiver em Deus.

Pegou as dicas? Agora não perca mais tempo.

Não deixe para começar amanhã, pois os sonhos de Deus para sua vida são grandes e Ele aguarda você estar pronta para entregá-los.

Eu acredito que você se tornará a cada dia mais a Mulher Virtuosa que Deus a chamou para ser, uma mulher com diferencial, uma mulher interessante.

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.

Esteja pronta!

#EleVaiTeEncontrar

2 comentários em “O que fazer enquanto espero em Deus?

  1. Que texto lindo!! Eu sou muito ansiosa mas sempre peço a Deus pra acalmar meu coração e cuidar de mim e incrivelmente me acalmo muito rápido e fico bem!
    Ele sempre será meu melhor remédio!

    Curtir

Deixe aqui o seu recadinho ou comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s