F.A.Q

cropped-minha-capa3.jpg

Perguntas mais frequentes

1. QUAL CÂMERA EU USO?
Uso a câmera CanonT5i com a lente do kit e estou doida para adquirir mais acessórios e melhorar o conteúdo aqui para vocês.  A maioria das fotos do blog são autorais, quando não os devidos créditos são dados no post.

2. ONDE VOCÊ E O PAULO SE CONHECERAM?
Nos conhecemos em Belo Horizonte cursando o Seminário Teológico Carisma.

3. QUANTO TEMPO VOCÊS ESTÃO JUNTOS?
Nos conhecemos no início de 2014, e a partir de maio deste mesmo ano iniciamos uma “amizade especial” com a intenção de se conhecer melhor e iniciar um namoro para o casamento. Esse namoro começou no dia 16 de agosto de 2014 e em dezembro do ano seguinte dia 27 de dezembro de 2015 ficamos noivos. E casamos do dia 16 de outubro de 2016, somando juntos… Me ajuda, faz a conta aí.

4. O MOTIVO DA MUDANÇA DE NOME DO BLOG?
Um nova fase começou e eu desejei compartilhar de tudo com vocês e depois de orar e conversar muito com marido por aqui, entendemos que uma “casa” nova iria comportar melhor os diversos assuntos que claro, sempre tem o Dono do meu sorriso como centro de tudo.

6. QUEM TIRA SUAS FOTOS PESSOAIS?
Eu mesma com a ajuda do time, me virando literalmente nos 30, digo 10 segundos.

7.  SEU BLOG É WORDPRESS?
Sim, e sou eu quem “fuço” tudo e deixo ele do jeitinho que está. O que acharam? Aceito dicas!

8. QUAL A PROFISSÃO DO PAULO?
Farmacêutico, o mais lindo!

9. DE ONDE VEIO A IDEIA DO BLOG?
Sempre gostei de compartilhar coisas boas da vida e as difíceis também, pois acredito que elas nos ensinam muito. Tive outros blogs, mas eu não levava adiante e enjoava deles e os esquecia algumas vezes. Mas no seminário entendi que precisava compartilhar tudo O que Deus estava “plantando” em meu coração. E o conteúdo digital é uma ferramenta excelente para isso, alcança muitas pessoas e cada publicação que coloco aqui eu oro para que Deus enderece aos corações certos. Devo dar os créditos também ao conselho de uma amiga que incentivou dizendo que muita gente iria se identificar com meu “jeito de viver” e também com a minha história de vida. E foi desse jeito que tudo começou…

10. MINHA IDADE E DE QUE CIDADE EU SOU?
Sou de 1985, pois é meu número já é bem altinho, mas o coração é de criança. Nasci e morei no Rio de Janeiro a maior parte da vida até hoje. Explicando melhor, em 2009 mudei para Natal no Rio Grande do Norte e estive lá até 2011, retornei ao Rio e passei o ano de 2012 por lá, foi maravilhoso pude acompanhar parte da gestação da minha irmã e o nascimento da nossa doce Alice. E em 2013 outra mudança, fui para Belo Horizonte em Minas Gerais e em 2016 para Fortaleza no Ceará (terrinha do maridinho), casamos e até o momento moramos aqui no Apartamento56

Oficial